Mais uma entrevista com o rei dos votos para o legislativo de Serrinha, Thiaguinho de Zé de Nonô com pé no chão e caráter mostrou que em quatro anos vai fazer valer cada voto e servir até os que não votaram nele.
Confira a entrevista na íntegra:
Bahia Notícia: Qual a importância da sua eleição?
Vereador Thiaguinho de Zé de Nonô: Boa noite a todos os eleitores e todos os leitores do Bahia Notícia, ao meu amigo Junior Robocop agradecer pela entrevista e dizer que a nossa votação é fruto de um trabalho que a gente vem fazendo a mais de quatro anos com a população serrinhense e eu sempre disse que o segredo do sucesso é o respeito, a humildade e o trabalho. Sempre caminhei nessa linha e graças a isso tive êxito. Só agradecer à população serrinhense pela votação expressiva de todos.
Bahia Notícia: O que você pretende nesse primeiro ano legislativo?
Thiaguinho de Zé de Nonô: Eu como sou um cara pacífico e acredito muito no diálogo, estarei sempre ao lado do poder executivo para poder dialogar em prol de projetos e ideias que sejam benéficas para o nosso povo serrinhense. Não poderia deixar de agradecer ao meu saudoso pai Zé de Nonô, o qual eu carrego o nome, uma pessoa tão querida e maravilhosa que fez muito pelo nosso município e a minha querida e amada mãe que me criou e a toda minha família, quero mandar um abraço a todos.
Bahia Notícia: Considerações finais.
Thiaguinho de Zé de Nonô: Agradecendo a você mais uma vez e deixando um grande abraço aos leitores do Bahia Notícia. Você é um cara que conheci num projeto que começamos três anos atrás, o nosso bloco que criamos aqui no carnaval antecipado, o “Diga Que Valeu”, que você nos deu maior força e apoio junto com Dr. Cyro Novaes e Jorge Roque, a gente fez acontecer algo que nosso município não tinha e criamos esse bloquinho que é sucesso e será mais sucesso ainda daqui pra frente, pois não irá acabar e você faz parte disso. Queria lhe agradecer por tudo e todo apoio que você vem dando a minha pessoa, te agradeço de coração pelas orientações, muito obrigado!
Entrevista: Junior Robocop
Edição e Texto: Philippe Peltier
Deixe seu comentário