Colbert Martins Filho, prefeito de Feira de Santana, tornou a pedir mais uma unidade do Colégio da Polícia Militar(CPM) para a cidade junto ao novo comandante geral da PMBA, o coronel Paulo Coutinho.
A solicitação foi feita nesta quarta-feira (3), durante o ato de passagem de comando da PM no município, quando o coronel Nilton Paixão assumiu o Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL) em substituição ao tenente coronel Luziel Andrade.
O pedido oficial primeiramente foi enviado pelo prefeito no dia 7 do mês passado ao ex-comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.
O objetivo do Governo Municipal é contemplar um bairro com elevada vulnerabilidade social, beneficiando as camadas mais populares, além de minimizar a violência e promover, pedagogicamente, a inclusão social, a disciplina e estímulo à cidadania.
“Além de desejar sucesso aos dois novos comandantes e agradecer pelo trabalho dos policiais militares em nossa cidade, aproveito para reforçar a importância e necessidade deste ensino da PM para nossa crianças”, afirmou.
Deixe seu comentário