Um homem, de 35 anos, de iniciais E. S. de O, foi preso, na tarde desta sexta-feira (12), na cidade de Araci, a 35 km de Serrinha. Ele é suspeito de ter matado, com facadas no tórax, uma travesti que estava com ele, em um motel, por volta das 6h.
De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima e o suspeito se conheceram em um posto de combustíveis durante a madrugada e combinaram um programa em um motel localizado no bairro Contel.
Ainda de acordo com as informações, após o ato sexual, eles se desentenderam e discutiram. Depois da briga, o acusado saiu do local em uma moto Yamaha, deixando a travesti a pé. Poucos minutos depois, ele retornou e esfaqueou a travesti, de 26 anos, identificada como Flávio Alves de Souza, natural de Pojuca (BA).
A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos.
Após tomar conhecimento do ocorrido, o Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT), comandada pelo delegado Thiago Pessoa, adotou todos os procedimentos necessários para dar início às investigações.
Em seguida, a equipe iniciou os levantamentos, sendo que oito horas depois, descobriu a autoria e a localização do homicida, possibilitando sua prisão ainda em flagrante delito. No mesmo local da prisão foi encontrada a arma do crime: uma faca tipo peixeira.
Durante sua prisão, E. S. de O. não só admitiu a autoria do crime como deu detalhes da execução, apresentando como justificativa “uma divergência quanto ao valor do programa sexual”.
Após ser capturado, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Serrinha, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Via: Portal Cleriston Silva
Deixe seu comentário