O Bahia Notícia recebe diariamente pedidos de ajuda de pessoas de toda a Bahia e até de outros estados.
Dessa vez fomos procurados por um candeense que vem sofrendo com o descaso de outro munícipe que por anos tem o seu caminhão quebrado em frente ao seu terreno, prejudicando negociações de venda por conta do veículo parado defronte a Igreja Batista, na rua Dom Jerônimo Tomé, centro de Candeias.
Além de prejudicar os munícipes, o local virou ponto estratégico de usuários de drogas e oferece riscos para todos por conta de assaltos e até estupros. O município tem que adotar uma lei para remover veículos que estejam parados em vias públicas por mais de um ano por conta de vários detrimentos, além de tudo pode acumular água e virar criatórios de lavas e mosquitos que causam diversas doenças.
Confira o pedido do candeense:
“Aqui é Leone o proprietário do terreno!
Meu contato é, em relação a o caminhão que está na frente do meu terreno impedindo de que eu faça algo nele, desde setembro que eu tento remover este caminhão, mas até hoje não consegui, o dono do caminho vem sempre com a desculpa que tá comprando as peças do caminhão pra retirar e nada foi feito, o caminhão se encontra aí parado por mais de um ano, com os pneus carecas, e do jeito que está parado na frente do terreno os usuários de drogas se aproveitam.
Estivemos em contato com o secretário de transportes e trânsito de Candeias, Emerson Nino, que nos afirmou que o município desde início de seus trabalhos a frente da secretaria, que essa seria umas das suas demandas com o apoio do secretário estadual Carlos Martins para melhorar cada dia a vida dos candeenses e principalmente levar a mobilidade e segurança em primeiro lugar sempre atendendo as solicitações do prefeito dr. Pitágoras Ibiapina diante do desafio de chefiaa da pasta.
E que Tivemos contato com o proprietário já foi notificado e pediu 60 dias para tirar o caminhão, segundo ele depende de uma peça para comprar. Após esse período caso ele nao tome providências vamos tomar a nossa ok. Abraços”.
Deixe seu comentário