Bahia Notícia entrevistou com exclusividade o fenômeno da região sisaleira, a cantora Eline Martins, confira:
Bahia Notícia: Eline, nos fale um pouco da sua carreira.
Eline Martins: O prazer é imenso em fazer a arte, em cantar as músicas populares, em fazer músicas pra galera dançar, eu que venho da banda baile, são 21 anos de carreira já, dentre esses 21 anos de carreira já cantei de um tudo. Antes do arrocha agora, que é carreira solo há 5 anos, venho do forró, já passei por várias bandas como Menina Faceira, Amor de Cinema e hoje Eline Martins na carreira solo, onde canto canções atuais e também autorais no arrocha. Amo demais fazer o que faço e com muito respeito ao público, a todos da imprensa e a todos os contratantes, amo, amo demais cantar! Essa é a minha vida.
Bahia Notícia: Uma coisa que chamou atenção foi seu carisma, nas redes sociais circulou um vídeo onde você levou um idoso ao palco para dançar contigo e ele se divertiu bastante, como você se sentiu naquele momento?
Eline Martins: Em todos os shows quem está ali no palco animado e sem vergonha para aparecer eu chamo e brinco, e dessa vez não foi diferente! Ali é meu tio, Elieser, irmão da minha mãe, muito tempo que ele não ia num show meu e ele estava se divertindo bastante, daí eu chamei ele pra dançar comigo, eu o amo muito por sinal, um tio maravilhoso! Em vários shows eu gosto de ter essa proximidade do público comigo e eu com o povo, antes do show faço fotos, depois do show também, comigo não tem essa de fazer foto só depois do show, faço foto com todo mundo, pois eu também tenho minha parte fã, sou fã de Zezé di Camargo & Luciano declaradíssima, já tive a honra de cantar com Wanessa, filha de Zezé, no Rodrigo Faro, já tive a honra de cantar com Zezé di Camargo & Luciano também, então eu sei o que é isso, então procuro o máximo que eu posso mesmo cansada ou não, mesmo com problemas pessoas ou não, eu amo fazer fotos com todo mundo, amo estender a mão quando posso para fazer um vídeo no show.
Contato para shows: (75) 99168-5090
Entrevista: Junior Robocop
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário