Bahia Notícia com exclusividade entrevistou um dos maiores barbeiros do Brasil, o baiano Robson Free Style, que falou sobre essa febre que é a barbearia.

Bahia Notícia: Nos fale da sua trajetória.
Robson: Minha trajetória começa no antigo Maciel Pelourinho, onde meu padastro me ensinou a cortar cabelo, comecei com 15 anos, só que naquela época cortar cabelo não dava dinheiro, então ficou mais como hobby. E em 2010 resolvi largar tudo e seguir o caminho da barbearia, colocando a barbearia como foco da minha vida e tudo tem dado mais certo quando resolvi ser barbeiro de verdade e daí em diante passei a fazer cursos e me atualizar, comecei a andar com uma galera com que eu pudesse aprender.
Bahia Notícia: Deixe uma dica para os barbeiros que estão começando e fale sobre workshops que você já fez, quais estados e países foram?
Robson: Sempre busquem atualizações, sempre busquem estar melhorando, isso é bom para os seus clientes, seus clientes merecem um bom serviço, um bom atendimento e um bom corte de cabelo, é isso que ele busca quando entra na sua barbearia, ele busca mais que um bom corte, ele busca autoestima, então você muda a pessoa, muda o clima e a energia dela, então é isso que você tem que dar ao seu cliente! Eu já passei por São Paulo, Aracaju, fiz um dos primeiros workshops internacionais aqui, e agora estou indo para a Itália passar um pouquinho do que eu sei lá!


Deixe seu comentário