Na noite do último sábado(17), o jovem Bruno de Andrade Lago, de 27 anos, foi alvejado enquanto estava na Rua Itajubara, no Bairro da Nova Candeias, próximo ao conhecido “Trevo do Petróleo”. O crime, de autoria até então desconhecida, levou ao óbito da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Não bastasse o episódio triste de violência que enluta mais uma família de Candeias, a cobertura do caso feita por veículos de comunicação locais levou ainda mais drama ao caso, por ter sido, segundo a gerência do Boteco Caminho de Casa, “irresponsável”.
A direção de um dos mais respeitados e prestigiados bares de Candeias procurou a redação do Bahia Notícia para esclarecer o equívoco protagonizado por alguns veículos de comunicação, que acabaram explícita ou implicitamente, associando o assassinato da noite passada ao bar.
Apesar da proximidade com o local onde o jovem Bruno foi brutalmente assassinado, nem o jovem estava no Boteco, “nem o bar tem qualquer ligação com esse triste fato”, esclareceu a direção em nota. “É lamentável que, devido a uma investigação mal ou não feita pela imprensa, o trabalhador tenha seu empreendimento maculado dessa forma”, lamentou a direção do bar.
Apesar dos prejuízos à imagem do Boteco Caminho de Casa, a direção do bar acredita que as famílias que costumavam frequentar o local devem continuar frequentando. “Tudo isso é lamentável, mas nossos clientes sabem da nossa idoneidade”, declarou a direção por fim.
Deixe seu comentário