Esta semana mais uma pessoa foi alvo de campanhas difamatórias e de perseguição nas redes sociais. Desta vez a vítima foi a modelo Marta Laleska, que tem uma foto sua espalhada nas redes sociais com conteúdo discriminador e ridicularizador de sua pessoa.
A polêmica começou ano passado, quando Marta teve uma foto sua postada nas redes sociais por uma maquiadora de empresa que patrocinou sua participação no concurso Rainha do Carnaval. Na foto há uma comparação entre o “antes” e “depois” da utilização de maquiagem pela modelo.
Embora desconsidere qualquer tipo de má-intenção por parte da pessoa que publicou a foto, Marta disse que foi tomada de surpresa com os comentários “maldosos” que surgiram da publicação. As ofensas e discriminações contra a modelo tiveram grafes repercussões em sua vida.
Porém, este ano, ao voltar ao Brasil depois de 7 meses realizando trabalhos como modelo na Turquia, a jovem se deparou com o ressurgimento da campanha difamatória, desta vez liderada por um indivíduo chamado Ismael, que passou a ridicularizar a moça utilizando a antiga foto associada a um áudio gravado por ele.
Marta foi orientada a processar o suspeito de liderar a campanha, mas em bom tom deixou claro que está ocupada demais para dar atenção ao sujeito, destacando também que em breve sairá do país para novos trabalhos e não poderá dar continuidade ao processo.
Nas redes sociais a moça comentou “tenho outras prioridades e não vou perder meu tempo com ele”, na mesma publicação a modelo ainda agradeceu as mensagens de apoio de fãs, amigos e familiares: “obrigada a todos pelos elogios, beijos!”
Deixe seu comentário