Festa vai até o dia 28/02. Confira atrações.
A folia já tomou conta de Madre de Deus. A pequena cidade-ilha a pouco mais de 50km de Salvador deu início aos festejos de carnaval na noite de ontem (23), com uma grande abertura que contou baila à fantasia, ao som da banda Bailinho de Quinta, com a eleição da rainha do carnaval, a rainha mirim, o Rei Momo e a inauguração da Central do Carnaval. Às 21 horas a festa ainda seguiu com o Baile de Confete e Serpentina.
Este ano o carnaval madredeusense homenageia os 50 anos de Tropicália. Por isso, 04 palcos foram distribuídos por toda a cidade (incluindo a ilha de Maria Guarda) em homenagem aos grandes nomes da Tropicália, como Gilberto Gil, Caetano e Tom Zé. Os shows em cada palco acontecem simultaneamente. A ideia é aumentar a comodidade do público, que pode curtir o carnaval naquele palco que seja o mais pertinho de sua casa.
O carnaval de Madre vai até o dia 28/02 e espera reunir milhares de pessoas, entre moradores e turistas. O momento é de grande importância para a economia local, já que as famílias costumam aumentar sua renda com o comércio durante a festa.
Deixe seu comentário