Mais um episódio foi registrado ontem (17).
Os clientes da agência bancária Itaú, localizada no Centro de Candeias, estão revoltados com a constante interrupção do atendimento na unidade bancará sob a alegação de “falta de sistema”.
Mais um episódio ocorreu entre a manhã e tarde desta sexta-feira (17), quando clientes enviaram imagens ao Bahia Notícia relatando a falta de atendimento na agência devido a interrupções no “sistema” bancário.
Não são raras nem novas as reclamações de funcionários da agência bancária quanto a qualidade do atendimento pessoal e automático no Itaú Candeias. Episódios como a falta de cédulas nos caixas eletrônicos em fins de semana ou dias anteriores a feriados são constantes e já foram divulgadas aqui no Bahia Notícia.
Longe de demonstrar interesse em reverter a situação, a gerência do banco responde mal às críticas dos clientes. Recentemente, um comerciante do município contou ao BN que recebeu inesperadamente a visita do gerente da unidade em seu estabelecimento comercial para tratar de um movimento bancário. “Veio com muita arrogância”, conta.
E por falar em comerciantes, a categoria de empresários é a que mais reclama dos serviços oferecido pela agência, principalmente pela ausência de um caixa exclusivo para clientes empresariais, o que causa transtorno, demora e revolta quando da operação de grandes movimentações financeiras.
Deixe seu comentário