“Os prefeitos” Alessandra Gomes e seu esposo prefeitinho Ricardo Machado, de Santo Amaro, foram vaiados na tradicional Lavagem Purificação, neste domingo (28/01).
Eles foram criticados durante todo percurso da festa, mas também receberam poucos apoios de puxa sacos aliados e funcionários com cargos comissionados.
Vale ressaltar que a vergonha que o casal passou diante da presença da família Veloso, Maria Bethânia e irmãos, das autoridades políticas do estado e municípios vizinhos, passou a ser o termômetro político da falta de popularidade onde o pré candidato Leozinho da Usina apresentado pelo casal, pode não vim a decolar por conta da manifestação do povo do município.
Vídeos enviados mostram algumas pessoas gritando e vaiando o casal prefeitos na praça da Purificação, que fica na frente da igreja.
“A prefeita Alessandra, inventou de pegar o microfone antes da saída do cortejo, momento que iria lavar a escadaria.
Aí a praça toda passou a vaiar. Em seguida o secretário estadual de Cultura falou, mas as pessoas escutaram.
Depois Ricardo pegou o microfone e foi querer dar sermão no povo. Imagine?! Ele foi falar de ética e que tinha que respeitar os políticos. Resultado: a situação piorou.
As vaias dobraram. Foi uma vergonha”, os populares do município se sentindo de alma lavada e em resposta ao futuro político do casal.
Deixe seu comentário