Um caso de suposta negligência médica está sendo denunciado em Serrinha, após a morte de um bebê recém-nascido em um hospital do município, localizado na avenida Antônio Rodrigues Nogueira. Matteo, que nasceu na segunda-feira(25), logo nas primeiras horas apresentou um quadro de vômitos recorrentes, informado ao médico responsável que, segundo os pais, não tomou nenhuma providência, o que piorou a saúde da criança e a levou a óbito.
O editor-chefe do Bahia Notícia, Júnior Robocop, conversou com o pai do bebê, o jovem produtor e empresário Solano Peixinho, que contou tudo sobre as primeiras e desesperadoras horas de seu filho após o nascimento, que infelizmente resultou na morte de Matteo.
“Minha esposa teve uma gestação tranquila, foi acompanhada pela Doutora Grazi e teve todos os atendimentos necessário e todas as consultas em dias. Meu filho, assim que nasceu, tava vomitando verde, nós chamamos a enfermeira, ela falou com o médico e ele nos disse que era normal. Matteo nasceu quatro e ‘pouca’ da tarde, e quando foi de noite ele vomitou de novo, e mais uma vez foi chamado o médico e ele disse que era normal. No dia seguinte, meu filho começou a ficar pálido, anêmico, aí a minha sogra chamou a enfermeira e o médico, só aí eles nos disseram que ele estava com resto de parto, decidiram entubar meu filho mas já era tarde demais, ele já estava praticamente morto, e por pura negligência do hospital, acabou vindo a óbito.”
O Bahia Notícia lamenta o ocorrido e dá voz a este pai que clama para que a justiça seja feita.



Deixe seu comentário