O Vitória conseguiu vencer por 1 a 0 o jogo desta terça-feira (26) e garantiu a permanência na Série B. O rubro-negro contou com a sorte e, graças a um gol contra marcado pelo zagueiro Robson do Botafogo-SP, a equipe baiana comemorou o famigerado “dia do fico”.
A partida, válida pela 37ª rodada do campeonato, aconteceu no Barradão e com o triunfo, o Leão conseguiu subir para a 15ª posição, com 45 pontos. Essa foi a última partida de Léo Ceará no Barradão com a camisa do Vitória. O jogador, que é o vice-artilheiro da Série B, irá para o futebol japonês no final da temporada.
“A sensação é de dever cumprido entre aspas. A gente deveria ter brigado pelo acesso, mas não deu. Conseguimos evitar o rebaixamento, mas não precisava passar por isso. Tudo o que eu tenho hoje, foi o Vitória que me deu. Saio com a cabeça erguida pelo bom trabalho após dez anos. Foram momentos bons e ruins, mas o sentimento é de gratidão ao clube, que me deu uma vida melhor. Espero que o Leão venha forte para a próxima temporada”, afirmou Léo Ceará.
Deixe seu comentário