O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), candidato a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), está sendo o percussor de um movimento em que deseja uma chapa independente e pluripartidária. Segundo ele, o nome “UPB sem partido” foi escolhido para representar os 417 municípios do estado, sem distinção de legenda política ao qual o chefe do Executivo local estiver filiado.
“Não houve ainda em escolhas que estão sendo colocadas o critério da viabilidade eleitoral. O nosso nome está, definitivamente, colocado no pleito, e nosso intuito é lutar pela voz e os pleitos dos prefeitos”, disse Adriano Lima que afirmou ainda que a sua chapa está “firme” como postulante a comandar a UPB. Para o prefeito de Serrinha, a “UPB está acima das disputas políticas”.
O prefeito da cidade famosa pela vaquejada reforça que sua chapa está “firme” como postulante ao comando da UPB.
A chapa tem como proposta ser independente e pluripartidária, buscando “fazer valer a razão de existir da UPB”, que é agregar numa entidade as demandas das prefeituras e dos prefeitos: “A UPB está acima das disputas políticas, ela é uma instituição que representa todos os chefes dos executivos municipais da Bahia e as cidades do estado”.
Deixe seu comentário