O Senador Otto Alencar (PSD) confirmou nesta terça-feira (21) que o PSD terá chapa para vereador em Feira de Santana, portão do sertão. Contudo, a legenda não apoiará nenhuma candidatura ao executivo municipal.
Desta forma, os postulantes a vaga de edil poderão apoiar o candidato que desejarem. As informações são do site Bahia na Política. O senador diz que tem conversado com o ex-deputado federal Fernando Torres para acertar uma composição para a Câmara de Vereadores – inclusive com a participação de Torres -, sem candidatura à prefeitura
“Naturalmente alguns candidatos, sem formalizar o apoio, poderão apoiar a candidatura do prefeito Colbert Martins (MDB), mas não haverá coligação oficial. Temos o colegiado e você não pode nunca determinar que as pessoas farão o que você pensa”, afirmou.
Também segundo a publicação, o PSD em Feira de Santana – que é comandado na cidade por Torres – anunciou apoio à pré-candidatura de Martins. Contudo, o anúncio é considerado fruto de uma postura individual do ex-deputado, e não um posicionamento oficial da legenda.
Colbert Martins disputará sua permanência no cargo por mais quatro anos em outubro.
Deixe seu comentário