Com a plenária complementar vazia por conta do descrédito dos munícipes com uma casa que compõe 17 vereadores e mais da metade sem credibilidade, o povo está aguardando as urnas esse ano para dar a resposta, por mais que alguns tenham verba para antiga prática de comprar votos, o povo deve votar apenas em candidatos com humildade e compromisso para fiscalizar a gestão em defesa dos 100 mil habitantes da cidade da luz.
Bando de inoperantes com um alto salário incluindo as assessorias, que só vão a Câmara quando o gestor do município Dr. Pitágoras convoca para votação de ambos interesses, fora isso o município quer saber de que serve o mandato de alguns vereadores como de Alcione Cica, Ivan do Prateado, Silvio Correia, Irmão Gérson e da presidente da casa Lucimeire Magalhães?
Além desses vereadores incompetentes e donos de último mandato ainda tem mais meia dúzia que estão na corda bamba de serem vereadores de um só mandato.
Estiveram hoje na Câmara para obrigação com o município através do executivo. Sessão realizada na manhã desta terça-feira (14). A sessão extraordinária se deu para apreciação, discussão e votação do projeto de Lei N° 02/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial, no valor de R$ 2.234.032,19 (Dois milhões, duzentos e trinta e quatro mil, trinta e dois reais e dezenove centavos), valor esse recebido pelo município, referente aos leilões excedentes do Pré-Sal.
Esse recurso federal foi transferido para o município no dia 31 de dezembro de 2019, 19 dias depois da aprovação da Lei Municipal N° 1.249/2019 – LOA (Lei Orçamentária Anual), que foi votada e aprovada no dia 12 de dezembro do ano passado.
Deixe seu comentário