Junior Robocop: Depois de um ano de muito trabalho e luta o que representa estar em Madre de Deus nas suas férias?
Vereadora Regininha de Zé Luiz: É muito gratificante pra mim mais um ano em Madre de Deus e me sinto em casa como me sinto em Anguera. Poder falar de Madre de Deus também me sinto muito prestigiada por tudo que já passei aqui, é muito gratificante, muito prazeroso, é uma cidade acolhedora, uma cidade que abraça e que tem uma energia brilhante.
Junior Robocop: Você acredita que seu primeiro mandato como vereadora em Anguera foi positivo para o povo do município?
Vereadora Regininha de Zé Luiz: Sim, pois o meu mandato foi a continuidade do trabalho do meu pai, eu sempre fui fiel, honrei tudo que ele me passou e honro todas as vezes que vou fazer algo eu procuro ouvi-lo e simplesmente faço tudo em forma e como manda a Lei, então fico muito satisfeita quando algumas pessoas me perguntam se hoje eu gosto, se hoje eu me sinto bem em ser vereadora, me sinto bem e estou no lugar do meu pai representando ele muito bem. E digo que fiz meu mandato com vários projetos, tenho várias indicações e esse finalzinho ainda tem muita coisa pela frente.
Junior Robocop: Qual projeto de alta relevância você levou para Anguera?
Vereadora Regininha de Zé Luiz: Tem um projeto que fiz a Escolinha Municipal que abrange crianças de 7 a 15 anos, 150 crianças foram beneficiadas com esse lindo projeto de indicação minha para o executivo, que sancionou e eu fiquei muito feliz por ter tirado jovens do tempo ocioso, e essa escolinha acolheu as crianças para o caminho do esporte.
Junior Robocop: Você é pré-candidata a reeleição?
Vereadora Regininha de Zé Luiz: Sim, sou pré-candidata a reeleição com muito orgulho representando meu pai Zé Luiz.
Entrevista produzida para o Bahia Notícia e Bahia Política.
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário