Na manhã desta quarta-feira (24) a 10º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelos municípios de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé, ganhou um novo comandante. O bastão foi passado do Major Eduardo Almeida – realocado para o subcomando do 6º Batalhão de Polícia Militar – para o novo responsável pela região, o major Paulo César Nunes.
A cerimônia de passagem de comando foi acompanhada por autoridades locais, como os prefeitos das quatro cidades: Pitágoras Ibiapina (Candeias), Evandro Almeida (São Francisco do Conde), Breno Konrad (São Sebastião do Passé) Fernando Calmon (presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, e Marden Lessa (presidente da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, em representação do prefeito, Jeferson Andrade) e o Deputado estadual Pastor Sargento Isidorio.
Mas entre as autoridades e personalidades presentes quem se destacou mesmo foi o empresário Walfredo, popularmente conhecido como “Barão”. O empreendedor é figura prestigiada nos ambientes políticos, sociais e culturais da região.
Megaempresário, empreiteiro e proprietário da Faculdade Regional de Ciências e Letras de Candeias (FAC) – Barão cultiva um espírito empreendedor de dar inveja em muita gente. Barão, tem grandes investimentos que inclui a empresa Barão Empreendimento e uma rede de hotéis e casas de evento, o empresario pensa e investe alto e ao BN já divulgou seu mais novo empreendimento.
Trata-se do mais novo condomínio a ser construído em Candeias. Regado à sofisticação, estilo, grande infraestrutura e opções de financiamento, a obra terá lugar próximo a Prefeitura Municipal do município e promete ser uma das mais ambiciosas do setor imobiliário da região. O “Quintas do Barão”, como deve se chamar, logo estará em processo de terra planejem, mas já atrai a atenção de investidores atentos ao negócio.
Seu idealizador, que foi fotografado durante toda manhã em conversa com os prefeitos da região, prefere não dar mais pistas do projeto, que logo deverá chamar a atenção popular.
Deixe seu comentário