Campanha “Fazendo nossa parte com Deus” ainda precisa de doadores. Participe!

O Bahia Notícia, na pessoa de seu editor chefe, Junior Robocop, estará nos próximos dias percorrendo bairros e distritos de Candeias e região entregando cestas básicas, roupas e brinquedos a famílias em situação de vulnerabilidade social e de extrema pobreza. A campanha, realizada todos os anos, foi batizada de “Fazendo Nossa Parte com Deus”, e pretende alcançar o máximo possível de pessoas no período que antecede o natal.

A iniciativa surgiu de observações do próprio editor chefe do jornal. “Em minhas reportagens, principalmente nos distritos, são flagrantes os casos de pessoas visivelmente famintas e desnutridas. Além disso, ainda têm as crianças, que não têm acesso ao lazer, à diversão e a vestimentas adequadas. Foi pensando nessa realidade que o BN vem realizando essas ações todos os anos”, explicou.

A demanda este ano aumentou como nunca. Com o agravamento da crise econômica e política, engrossando a fila do desemprego, a quantidade de pessoas atendidas pela campanha só faz crescer, o que impõe mais desafios à iniciativa. “Só conto com doações voluntárias de amigos e empresários. Se as doações acabam ou diminuem, não temos como continuar”, diz Júnior Robocop.

Para que a campanha persista e atenda a quem mais precisa, o Bahia Notícia apela a seus leitores, colaboradores e parceiros a se engajarem nessa causa. Para participar, basta entrar em contato com a nossa equipe e demonstrar o interesse em doar alimentos não perecíveis, roupas usadas ou brinquedos.

Personalidades e empresários já estão fazendo sua parte. É o caso de amigos do Bahia Notícia,Toinho Moscato, William Lua Nova, proprietário do supermercado Carro Cheio, Paulinha, da Fitty Modas; Nilton Bastos (Niltinho), secretário de governo de Madre de Deus; Cristiane da Nova Brasília, Carla Riane, Everaldo Banzay (Academia Banzay) Jornalista Sergio Mauricio (Baiana FM e Vox FM), Sec. Valdir Cruz, fARID ATT, Léo e Bruno Bordoni, Acougue de Jáu de Caxito, Denise e Grupo Unigel e entre outros.

Contamos com sua participação!

Chama no Whats para apoiar a causa: 71 9 92532932 

Compartilhar