A organização da Vaquejada de Serrinha lançou nota explicativa. Confira.

O aumento no preço dos lotes de entrada para a 21ª Vaquejada de Serrinha, previsto para ocorrer nesta terça-feira (08/08), foi postergado pela organização do evento para o dia seguinte, a quarta-feira (09). Em nota, os organizadores alegaram “problemas técnicos com as máquinas de venda de algumas cidades do interior”. Acompanhe nota na íntegra logo abaixo.

Lembramos que os ingressos para os três dias da Vaquejada de Serrinha podem ser adquiridos pelo site http://vendas.parquemariadocarmo.com.br/

Nota

O Parque Maria do Carmo informa que, devido à grande procura por ingressos ocorrida hoje e a problemas técnicos com as máquinas de venda de algumas cidades do interior, resolveu prorrogar o aumento dos ingressos para o dia 09/08/2017, próxima quarta-feira.

A grade completa de preços, conforme o dia da festa, pode ser conferida através do endereço: vendas.parquemariadocarmo.com.br

Vaquejada de Serrinha 2017: atrações

Reunindo 17 atrações, a Vaquejada de Serrinha 2017 está em sua 21ª edição e está marcada para os dias 7 a 10 de setembro, no majestoso Parque Maria do Carmo, em Serrinha. Estrelas como Wesley Safadão, Amado Batista, Luan Santana, Pablo, Maiara e Maraísa e Márcia Fellipe integram a grade do evento.

Na ocasião, o público ainda vai curtir apresentações de Harmonia do Samba, Léo Santana, Tayrone, Silvanno Sales, Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Seu Maxixe, Alandin, Mano Walter, Arreio de Ouro e Chicabana. Além da programação musical, o evento conta com competições esportivas, com prêmios de até R$275 mil.

Rainha e Peão da Vaquejada de Serrinha

Na noite do último sábado (05), belas moças e rapazes concorreram ao tão desejado posto de Peão e Rainha da Vaquejada de Serrinha. Após uma disputa apertada, com candidatos e candidatas de altíssimo potencial, o resultado trouxe a eleição da estudante de Jacobina-Ba, Bianca Carvalho, de 19 anos. O Peão eleito foi Marlon Pereira, natural de Serrinha. A festa ainda contou com a eleição das princesas, entre as quais as belas Brenda Araújo (Teofilândia) e Perla Peixinho (Serrinha), respectivamente, 1º e 2º, levaram o título.

 

Compartilhar