Ídolo das redes sociais foi figura disputada durante dias da festa.

A última edição da Vaquejada de Serrinha, entre os dias 07 e 10 de setembro, levou milhares de pessoas ao Parque Maria do Carmo para curtir atrações de peso e fama nacionais. Mas além dos artistas, quem andou roubando a cena durante os dias de festa foi uma figura que tem dado o que falar nas redes sociais: Ney Lima.

O jovem de apenas 20 anos é um sucesso nas redes sociais. Com quase um milhão de seguidores, Ney é uma verdadeira celebridade e atrai olhares, abraços e fotos por onde passa. Carismático e brincalhão, Ney conquistou fãs de todas as idades com seus vídeos, fotos e mensagens nas redes sociais.

Durante a Vaquejada de Serrinha, nosso jovem-celebridade chamou a atenção do público. Por onde passava Ney trazia consigo uma fã que o abordou para tirar fotos, conversar e dizer que adora seus vídeos. Com a simplicidade que lhe é característica, Ney dava atenção a cada um, sempre brindando o carinho e o respeito do público.

Em conversa com, Junior Robocop do Bahia Notícia, Ney disse ficar lisonjeado com o reconhecimento das pessoas. Só não perdeu a oportunidade de brincar com o fato de que, apesar da fama e do que muitos podem pensar, continua “pobre”, disse em tom descontraído.

https://www.facebook.com/neyyliima/

https://www.youtube.com/channel/UCqSJYDuaQSV8XAqpz054OpQ

Compartilhar