BN falou com figura carismática de Serrinha.

A cidade de Serrinha tem tradição em exportar talentos da música e cultura. Palco de eventos culturais e esportivos de grande magnitude, como a anual Vaquejada do Parque Maria do Carmo, o município também hospeda uma figura icônica de talento comunicativo singular.

Para quem não costuma acessar as redes sociais, Ney Lima pode ser apenas um jovem de 20 anos do pequeno povoado de sucupira. Mas para quem está ligado em redes como o Instagram, Ney é uma verdadeira celebridade virtual, conhecido principalmente pelo carisma e irreverência.

Com quase meio milhão de seguidores, Ney mobiliza risos, comentários e “likes” com seus vídeos. Com sua habitual mão no cabelo, marca registrada e charme desse serrinhense famoso, Ney fala da realidade social e política de forma descontraída, o que atrai cada vez mais fãs.

O editor chefe do Bahia Notícia, Junior Robocop, esteve em contato com essa figuraça no último fim de semana. Em diálogo, Ney brincou com a fama nas redes sociais: “Então… continuo pobre… (risos)” brincou com o nosso Jornalista chefe.

Apesar do carisma e da forma descontraída de abordar os temas em seus vídeos e fotos, Ney utiliza da visibilidade midiática que alcançou para denunciar mazelas ainda vividas em sua comunidade e tecer crítica a postura de políticos e empresários diante delas.

Como nos mostrou em visita a sua casa, a localidade Sucupira ainda carece de sistema de saneamento básico e uma série de outras medidas de infraestrutura básica. Claro que Ney não deixou de ironizar a situação com seu jeito habitual: “A gente tem que cagar no mato!”, disse rindo.

Com a fama, a procura por sua figura tem aumentado, e por isso, assim como em espaços do BN, Ney tem disponibilizado o número de seu produtor, Nack: 75 99215 7287. “Gente, compartilhem aí, viu?! Preciso ganhar algum dinheiro!”, brincou.

https://www.facebook.com/neyyliima/

https://www.youtube.com/channel/UCqSJYDuaQSV8XAqpz054OpQ

 

 

Compartilhar