Desde que conheceu o mundo do fisiculturismo, a jovem Larissa Costa, da cidade de Serrinha, afirma ter se apaixonado pelo esporte. Ela só não sabia o seu talento e o quanto o fisiculturismo a poderia levar como atleta. Hoje, após apenas alguns meses desde sua primeira competição, Larissa já acumula títulos.

Pois é. Larissa Costa começou a competir no dia 19 de março deste ano, quando alcançou o primeiro lugar na categoria “bikini”. Não satisfeita, a jovem continuou treinando pesado, sob os cuidados de seu preparador, Well Silva (@studio_tmf), para o Campeonato Baiano de Fisiculturismo, realizado no último dia 7 de maio na Capital, de onde voltou como vice-campeã da categoria “bikini”.

Disciplinada, Larissa agora se prepara para o campeonato Norte-Nordeste, a ser realizado no município de Camaçari-BA, no próximo dia 9 de setembro. Para se preparar, a atleta conta com o apoio de seu preparar e seu amor ao esporte: “o mundo do fisiculturismo e me mostrou que eu posso também ser atleta fisiculturista”, declara com entusiasmo.

 

Compartilhar