Confira entrevista e conheça o perfil da médica e colaboradora do BN.

A saúde e beleza dos leitores do Bahia Notícia agora tem direção com a dica responsável da médica Dermatologista Marcele Trindade. Marcele trará sempre importantes orientações sobre os cuidados a se ter com a pele no modo geral. Sempre inovando e investindo em especializações, a nossa médica e colunista encontra-se neste exato momento especialização em Cirurgia Dermatológica no Rio de Janeiro. O objetivo da especialização, é, claro, garantir além de uma melhor Estética, uma vida mais saudável para os seus atuais e futuros pacientes.

Para apresentar a profissional aos seus leitores, o Bahia Notícia decidiu entrevista-la. Acompanhe abaixo.

Entrevista:

Bahia Notícia: Quem é Marcele Trindade?

Dra. Marcele Trindade: Baiana, nascida em Salvador, 33 anos, médica formada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), dermatologista, com residência realizada no Hospital Federal de Bonsucesso, com vivência em Dermatologia na França, no Centre Universitaire Hospitalaire – Clermont Ferrand, cirurgiã Dermatológica formada pelo Hospital Federal de Bonsucesso.  Atualmente morando no Rio de Janeiro.

Bahia Notícia: O que faz de especial?

Dra. Marcele Trindade: Ser Dermatologista por si só já é algo especial, visto que é uma especialidade da medicina completa pois, além de cuidarmos das doenças de pele, também mantemos a saúde e a beleza, na parte estética, realizamos a parte de cirurgia dermatológica, além de cuidarmos do psicológico do paciente, já que muitas afecções de pele promovem ao paciente baixa auto estima, isolamento social e alterações da qualidade de vida.

Além disso, faço parte do Hospital Federal de Bonsucesso, hospital público de grande porte do Rio de Janeiro, onde atuo na parte da cirurgia dermatológica na área de tumores e estética. Sou também dermatologista da Rede D’Or, uma das maiores redes hospitalares do Brasil, onde atuo com Dermatologista Clinica e Estética coordenando o Ambulatório do Centro Médico do Hospital Caxias D’Or e também como Cirurgiã Dermatológica. Faço parte também da Mealth Clinic, uma clínica voltada para cuidados e manutenção da saúde da mulher.

Bahia Notícia: O que os leitores do Bahia Notícia ganham com a sua chegada?

Dra. Marcele Trindade: Acho que todos nós iremos ganhar, principalmente eu mesma e os leitores do BN, com os quais, a partir de hoje, compartilharei orientações de saúde voltadas para beleza, de uma forma simples e desmistificada, acessível aos diversos públicos de leitores deste site. Além de deixar o espaço aberto aos leitores, para sugerirem também assuntos de interesse e dúvidas.

Bahia Notícia: Muito obrigado por essa primeira entrevista, Marcele. Devo dizer em nome da equipe do BN e dos nossos leitores que é um imenso prazer tê-la como parte do nosso corpo de colaboradores. Seja bem vinda!

Dra. Marcele Trindade: Eu quem agradeço. Será um prazer iniciar esta coluna!

 

Compartilhar