Rivelino, Junior (Editor do Bahia Noticia e Drº. Prefeito de São Sebastião

 “Continuarei auxiliando com a mesma garra a gestão do meu amigo Breno Konrad”, declarou.

 

Foi com pesar e sensação de dever cumprido que o então secretário da Fazenda e Gestão Pública do Governo do prefeito Breno Konrad, Roberto Rivelino, se despediu de uma das mais populares gestões da história do município. O anúncio, feito nesta sexta-feira (22), fez muita gente lamentar.

Em declaração, Rivelino afirmou que estava deixando o governo em razão da difícil tarefa de administrar mutuamente sua vida pessoal e empresarial, com seu papel no executivo municipal de São Sebastião. “… ao mesmo tempo em que me dedicava totalmente a esse projeto que fará nossa cidade avançar, deixava muitas vezes de lado a minha vida pessoal e a minha empresa”, explicou.

Braço direito do prefeito, Rivelino esteve no governo desde o 1º de janeiro deste ano. De lá para cá, liderou negociações importantes, responsáveis por trazer investimentos produtivos a São Sebastião em um momento delicado para as finanças municipais, diretamente afetadas pela crise econômica e política nacional. Sua atuação é apontada como um dos pilares da estabilidade fiscal do município e pelo horizonte de empregos que de desenha com a chegada de novas empresas à cidade.

Por todos os serviços prestados, o prefeito Breno Konrad agradeceu pelo trabalho desse grande aliado: “Meu amigo Roberto Rivelino, obrigado pelo tempo dedicado a nossa gestão. Nenhum cargo pagará nossa amizade construída ao longo dos anos. Estarei torcendo por você e sei que poderei sempre contar contigo para ajudar no desenvolvimento de São Sebastião do Passé”, desejou o prefeito.

Nas redes sociais, se multiplicaram as felicitações ao ex-secretário. Amigos, populares e admiradores do seu trabalho demonstraram profundo agradecimento a Rivelino. “Você fez o melhor, se dedicou e certamente ainda contribuirá muito”, disse Andréa Castro. O sr. Joaci, por seu turno, enfatizou: “sua parcela de contribuição foi muito importante. Você ainda vai fazer parte do projeto de renovação e crescimento de São Sebastião do Passé”, disse.

Compartilhar