Festa foi considerada a melhor da Região Metropolitana de Salvador.

O São João em São Sebastião do Passé já foi considerado um sucesso de público, organização e atrações. Do dia 22 ao 25, no último domingo, a cidade movimentou mais de 85 mil pessoas. Foram 34 horas música na festa que reinseriu Bastião – como é carinhosamente chamada – no circuito baiano das festas juninas.

O público pôde vibrar, cantar e dançar na Praça General Raimundo Barbosa ao som de mais de 15 atrações, entre as quais nomes como o de Geraldo Azevedo, Junior Santê, Trio Nordestino, Estakazero e Zé Ramalho, que emocionou o último dia de festa com sucessos como “chão de giz”, “vida de gado” e “sinônimos”.

A festa serviu para movimentar a economia de São Sebastião. Ao longo dos quatro dias de folia, a rede de hotéis da cidade permaneceu lotada. Além disso, ambulantes devidamente cadastrados puderam complementar a renda doméstica com vendas ao público e as famílias, claro, tiveram uma excelente opção de lazer no recesso escolar de inverno.

Com uma estrutura de primeira, que inclui palco com mais de 12 mil metros quadrados e camarote, o público e as autoridades políticas puderam contemplar confortavelmente as apresentações. Entre as presenças ilustres estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, os deputados Pelegrino e Jorge Solla, as deputadas Maria Del Carmem e Mirela Macedo, além de Olivia Santana (Secretária de Mulheres do governo do Estado).

O prefeito, Breno Konrad, e seu vice, Fábio Argolo, comemoraram o resultado positivo da festa, principalmente no que diz respeito à organização e segurança do público. Em suas palavras, Argolo agradeceu a Deus: “Só tenho a agradecer a Deus por essa linda festa e que em 2018 seja ainda melhor”, declarou.

Fotos  abaixo:

 

Compartilhar