Grupo Cicopal abrirá unidade em São Sebastião.

O prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Brneo Konrad, e o secretario de finanças do município, Roberto Rivelino, tiveram agenda cheia na última semana. Eles e membros de sua equipe de governo estiveram na cidade goiana de Senador Canedo. O motivo foi acertar os detalhes finais da instalação, dentro dos próximos 90 dias, de uma unidade do Grupo Cicopal em São Sebastião, abrindo novos postos de trabalho e contribuindo para movimentar a economia local.

De acordo com o prefeito, a iniciativa é “a primeira de uma série de empresas e indústrias que vão se instalar no município” por esforço de seu modelo de para diplomacia empresarial, através da qual buscará aumentar o nível de atividade econômica na cidade, construindo um município mais forte para superar a crise.

Em publicação nas redes sociais, Dr. Breno agradeceu a recepção oferecida à comitiva de governo em Goiás pelo presidente da Cicopal, Sr. Vanderlan Cardoso, e os funcionários da empresa. Segundo ele, a empresa “é uma referência de sucesso e empreendedorismo”.

 

Compartilhar