Mudanças ocorreram de forma “pacífica”, afirmaram membros do governo municipal.

Na tarde desta sexta-feira (05) o prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad, convocou os profissionais da imprensa para uma coletiva na qual anunciou as mudanças na administração. Após assumir o governo em 2017 com a missão de reerguer São Sebastião e entrar 2018 com ampla popularidade, foi hora de fazer ajustes no corpo de secretários.

Para a Secretaria da Fazenda e Gestão Pública, a ex-secretária de Educação, Maria José, foi a nova nomeada. Em seu lugar, na Educação, assumiu o ex-diretor do colégio Lindaura Câmara, Antônio Lídio. O Desenvolvimento Econômico agora está sob a responsabilidade da petista, Sintia Ferreira. Sob indicação do ex-governador Jacques Wagner, José Reginaldo Silva assumiu a Secretaria de Saúde no lugar de Marcelo Siqueira, agora subsecretario na mesma pasta.

Segundo membros do governo, as transições e mudanças ocorreram de forma “pacífica”, com amplo diálogo entre a administração central e secretários. Entre outras possíveis mudanças, está a possibilidade da pré-candidatura a deputado do vice-prefeito, Fábio Argolo, cotada para a disputa eleitoral deste ano.

Compartilhar