Evento foi marcado por homenagens e condecorações.

A Loja Maçônica 12 de Outubro, da cidade de São Sebastião do Passé, promoveu na última quarta-feira, 06/04/2017 uma Sessão Aberta, na qual os membros que a compõem, receberam em seu Templo os Irmãos das Lojas Co-irmãs da região metropolitana de Salvador, autoridades do município, vereadores, militares, amigos e familiares, que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Maçonaria, sua história e importância para a sociedade.

Durante o evento, foi promovida uma belíssima palestra com o tema “Família, um laço de pertencimento” ministrada pelo Msc. Euzébio Raimundo da Silva, professor da Universidade Estadual da Bahia (Mestre em Gestão, Doutorando em educação, Psicanalista, Médium e Expositor espiritual). O evento faz parte das comemorações do 25º aniversário da Loja Maçônica de São Sebastião do Passé, que também teve algumas homenagens prestadas: foram homenageados e presenteados com certificados de amizade da maçonaria sebastianense, o palestrante; a câmera municipal de vereadores, na pessoa de Alberto Valente (diretor da casa).

Ainda houve homenagens ao Sr. Valdivino Batista um dos fundadores da Loja, que também é o membro mais antigo em plena atividade, 85 anos de idade e 33 de iniciado na maçonaria, e “in memorian” ao também fundador e primeiro presidente da Loja 12 de Outubro, o saudoso Manoel Avelino (Quequinha).

No dia 19 de maio de 2017, a Loja Maçônica 12 de Outubro, estará completando 25 anos de fundação.

 

Compartilhar