Festa tradicional no município acontece de 30 a 2 de julho e terá atrações como Colher de Pau e Seu Maxixe

Entre os dias de 30 junho e 2 de julho (sexta a domingo), o distrito de Maracangalha, localizado em São Sebastião do Passé, a 56 Km de Salvador, terá uma programação especial para os festejos de São Pedro. O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com a Bahiatursa, espera receber cerca de 5 mil pessoas por noite, e repetir o sucesso do São João na cidade, com uma programação para todos os públicos.

O dia de São Pedro, comemorado em 29 de junho, é um dos mais importantes festejos tradicionais juninos, juntamente com os dias de Santo Antônio e São João. “A realização dessa festa no distrito de Marancagalha faz parte do compromisso da atual gestão em levar cultura e diversão a todos os sebastianenses”, explicou o prefeito da cidade, Dr. Breno Konrad.

SUCESSO NO SÃO JOÃO 

Quatro dias de festa com 34 horas de música, hotéis esgotados, segurança monitorada por policiais militares, posto médico com funcionamento em tempo integral, 200 ambulantes cadastrados para comercialização de comidas e bebidas, empregos gerados, além de muita alegria, animação, paz, diversão em família e entre os amigos. Assim se resumiu o São João 2017 de São Sebastião do Passé (BA), localizada a 56 km de Salvador. Realizada de 22 a 25 de junho (quinta a domingo), a comemoração junina reuniu em média 85 mil pessoas na Praça General Raimundo Barbosa.

Entre as atrações, nomes como Geraldo Azevedo, Portela, Marquinhos Café, Forrozão, Limão com Mel, Rode Torres, Júnior Santê, Serra Norte, Forró Feijoada, Trio Nordestino, Estakazero, Jó Miranda, Cicinho de Assis, Forró Corpo de Mulher e Zé Ramalho, que abriu o último dia do evento domingo (25). “Esse São João de 2017 foi um início de recolocação de São Sebastião do Passé no circuito dos festejos juninos da Bahia e de todo o Nordeste Brasileiro. Já estamos pensando no ano que vem e a nossa meta é fazer ainda melhor e tornar a nossa festa e a nossa cidade como referência”, destacou o prefeito Breno Konrad.
PROGRAMAÇÃO DO 
SÃO PEDRO 2017

SEXTA (30/06)

Veneno Letal
Jairo & Beto
Passa Pé
Flor de Milho

SÁBADO (01/07)

Astros do Forró
Maíra Cajé
Diego Vieira
Kimimo Do Forró
Fernando Ferraz
Forró Feijoada

DOMINGO (02/07)
Resfulengo
Genard
Colher de Pau
Ruan Bagano
Renato Fechine
Seu Maxixe

Compartilhar