O prefeito eleito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad, anunciou ontem (29) o novo time de secretários que deve compor o seu governo nos próximos quatro anos.

Eleito para o mandato de 2017 a 2020, Breno afirmou que os trabalhos já devem começar na segunda-feira (2) e enviou para jornalistas, radialistas e toda a imprensa o perfil profissional daqueles e daquelas que estarão à frente de pastas fundamentais ao desenvolvimento de São Sebastião nos próximos anos. Confira abaixo:

SECRETARIA DE SAÚDE

Marcelo de Jesus Cerqueira, 34 anos – Graduado em Serviço Social, Especialista em Gestão Hospitalar e de Sistemas e Serviços de Saúde – UFBA. Atuou como coordenador de planejamento, controle e avaliação da Secretaria de Saúde de São Sebastião do Passé, até 2010, e, de 2011 até 2016 atuou como Assessor Técnico especializado em planejamento da Secretaria de Saúde de Santo Amaro.

SECRETARIA DE GOVERNO

Jorge Ivan Batista, 55 anos – Graduado em R.H. pela Unijorge, Ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente, ex-administrador do Sindicato dos Rodoviários, ex-diretor de imprensa da CUT-BA, estava atuando como assessor da presidência do Sindicato dos Rodoviários.

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Marcelo augusto Paranhos Silva – Engenheiro Agrônomo, Especialista em produção animal e nutrição de plantas. Atuou como chefe de escritório da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA);

SECRETARIA DE FINANÇAS

Roberto Rivelino Brito Gomes, 38 anos – Empresário do ramo de manutenção industrial.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

Francisco Paulo Fernandes – Graduado em Economia pela UFBA. Ex-secretário de Infraestrutura de São Sebastião do Passé, na gestão de Zezito Pena, chefe de gabinete da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Marcos Vinícius Pedreira do Nascimento (Marcos Alcino), 32 anos – Graduado em Direito, pela FACET, vice-presidente e fundador do PSD de São Sebastião do Passé, foi eleito no pleito do último dia 2, tornando-se o vereador mais jovem da região metropolitana.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Adilza Carolina Cruz Santos Teixeira – Licenciada em História pela UFBA. Atuou como diretora do Colégio Municipal Dr. João Paim entre 1987 e 1992, foi Secretária de Educação de São Sebastião do Passé entre 1997 e 2008, foi Presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME – BA) e Chefe de Gabinete do Conselho Estadual de Educação da Bahia, entre 2012 e 2015.

CONTROLADORIA

Dêse Bomfim Mendes – Cursando nível superior, servidora pública desde 1989. Foi Assessora Especial da Prefeitura de 1989 a 1992, atuou também como Coordenadora do Gabinete da prefeitura de Camaçari entre 1993 e 1996. Retornou a Prefeitura de São Sebastião do Passé e atuou como Diretora Administrativa Geral (1997/2000), Controladora Geral (2001/2004 e 2005/2008 e 2013/2016).

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Jorge Alexandre Araújo Vasquez, 41 anos – Superior incompleto. Vereador eleito por duas vezes consecutivas, foi Presidente da Câmara Municipal nos anos de 2015 e 2016. Atuou ainda como Supervisor dos Correios e foi coordenador do Terminal de Cargos (TECA); Possui formação profissional de árbitro de Futebol pela Federação Baiana e pelo Sindicato doa Árbitros da Bahia.

Compartilhar