Sec. Nilton Bastos(Niltinho) atuou pelas obras no local.

O secretário de governo de Madre de Deus, Nilton Bastos (Niltinho), comemorou hoje nas redes sociais o que é uma conquista de toda a população de Candeias, São Francisco e Madre de Deus, ou mais especificamente, daqueles que utilizam diariamente o trecho da TEMAT na BA 523, conhecido como “buraqueira”.

Através de sua larga influência e prestígio junto ao governo da Bahia, Nilton Bastos conseguiu a liberação de obras no local. O diálogo envolveu membros do alto-escalão do Estado, como o superintendente de transportes da Bahia, Saulo Pontes, e o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, que retomaram o processo licitatório.

De acordo com Nilton Bastos, a empresa responsável pela pavimentação e reestruturação do trecho da BA já foi publicada em Diário Oficial. Trata-se da Jota Construções LTDA, que em breve deve receber a ordem de serviço, dando, finalmente, início às obras que devem trazer mais segurança e conforto a milhares de pessoas que utilizam a ligação entre Madre de Deus, São Francisco e a Refinaria Landulpho Alves.

 

Compartilhar