Para cumprir compromissos, Réveillon no município foi suspenso.

O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, usou as redes sociais para divulgar notícia que agradou muitas famílias sanfranciscanas. Neste dia 12 de dezembro, seu governo estará liberando a rescisão dos servidores municipais desligados do quadro da Prefeitura no mês de agosto deste ano. Além disso, a Prefeitura também efetuará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores que estão na ativa. Os servidores desligados em 2016 devem ser informados da data de pagamento nas próximas semanas.

Se a notícia agradou a muitos, entristeceu a outros. É que, para cumprir com os compromissos com o pagamento da folha de funcionários ativos e desligados da Prefeitura, Evandro teve de suspender os festejos de Reveillon que São Francisco costuma sediar todos os anos. “Para conseguirmos priorizar o pagamento da rescisão foi preciso suspender os festejos do final do ano”.

A notícia boa, porém, é que o calendário de festejos de 2018 está garantido. Conforme o próprio prefeito, “Já no primeiro dia do ano novo vai acontecer a tradicional Festa do Cais de São Bento com trio elétrico e bandas locais, além da Corrida de Canoas, na orla marítima da cidade”, explicou Evandro.

 

Compartilhar