Com as frequentes chuvas que estão caindo em toda região a situação da BA 523 que liga as cidades de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus está ficando cada vez mais insustentável. A radialista da emissora Baiana Fm (89,3), Kris Couto, tirou uma foto no início da tarde desta terça-feira (5), que demonstra o total descaso com uma das principais vias do estado graças a capacidade econômica dos municípios.

A apresentadora do programa “Tarde da Baiana”, também utilizou sua pagina pessoal no facebook para fazer uma alusão entre o feriado da independia com a situação atual dos munícipes. Confira na íntegra o desabafo da radialista.

“7 de setembro dia da independência do Brasil!! Mas qual independência mesmo? Porque nós brasileiros votamos, pagamos impostos caros, vemos o governo mexer na nossa aposentadoria, a fazer a tal da reforma trabalhista, o salário mínimo é uma vergonha, vemos políticos roubando milhões enquanto que os pais de família desempregados e ainda temos que viver nesta humilhação pegar esta BA 523 que liga aos municípios vizinhos totalmente cheia de lama, buracos que parecem crateras e um engarrafamento de horas para irmos ao trabalho,(quem ainda tem) ou ate em busca de um, ir estudar , ou a uma consulta medica( pq so esperar pelo sus agente morre)!! É revoltante saber que nenhum politico toma partido, nenhum politico cobra ou luta por isso esse descaso se prolonga a anos!! Vivemos dependendo deste governo corrupto infelizmente!”

Por: UILSON VICTOR

Compartilhar