Prefeito e Secretário de Esportes comemoram realização do evento.

Com o estádio Mario Almeida em festa, o XX Campeonato de Futebol Rural se despediu de 2017. A edição deste ano teve a final disputada pelas equipes de Rogante e Varginha. A partida acirrada terminou em 1 x 0 para o Rogante, que se sagra campeão deste ano.

Os kits esportivos foram entregues a todas as equipes. Para o prefeito Jailson Costa, a entrega dos uniformes representa mais um investimento no esporte do município. “Estamos proporcionando melhores condições para a prática da modalidade. Investimos no futebol amador porque sabemos do amor que os desportistas, tem por ele. Queremos oferecer sempre mais condições para o esporte

Ao todo, a competição mobilizou 24 equipes, 600 atletas e 101 jogos entre setembro e dezembro deste ano. Para o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Augusto Teixeira (Guto da Dinamus), o torneio “foi um sucesso. A prática esportiva faz isso: une as pessoas, promove o bem-estar e a saúde. A Prefeitura de Santa Bárbara parabeniza os participantes”, disse.

Compartilhar