Em um cenário social marcado pela insegurança, as pessoas têm buscado com cada vez mais frequência meios para garantir sua integridade física e de sua família, principalmente nos centros urbanos brasileiros. Neste embalo, o setor se segurança tem apresentado acentuado crescimento nos últimos anos.

Junto com as empresas, têm sido cada vez mais frequente a busca por profissionais para assessorar cidadãos comuns e profissionais que lidam com o público a aperfeiçoarem sua capacidade de lidar com situações de tensão, perigo e exposição a agressões físicas. É buscando melhor preparar essas pessoas que o professor Márcio dos Santos chega a Candeias.

Faixa preta em defesa pessoal urbana, treinado pelo mestre Paulo Pinho e diretor técnico da Confederação Baiana de Goshin Jitsu, estilo de arte marcial que Márcio domina com maestria, o professor estará trazendo o curso de defesa pessoal urbana para Candeias já no próximo ano. O curso – particular e personalizado – é voltado principalmente para policiais, seguranças, agentes de portaria, mulheres e guardas municipais.

Compartilhar