Novidade: Bahia Notícia lança sua primeira versão impressa de 2018

Edição comemorativa aos 15 anos do jornal já está em circulação.

Completando 15 (quinze) anos desde seu lançamento, em fevereiro de 2003, o jornal Bahia Notícia entra 2018 com uma série de novidades e notícias que marcaram as últimas semanas de 2017 e as primeiras do ano que se inicia. E para retornar aos nossos leitores, nada melhor do que lhes devolvendo nossa prestigiada e querida versão impressa. É isso mesmo! A primeira edição do jornal físico do Bahia Notícia já está em circulação.

Nesta edição, destaque para o time de profissionais de saúde que compõem as colunas semanais e mensais do nosso sítio eletrônico. Nesse time estão nomes como o da médica dermatologista e futura cirurgiã, Dra. Marcele Trindade, que vem arrasando em sua coluna sobre cuidados e procedimentos com a pele. Além dela, destacam-se as valiosas dicas do especialista em esportes, médico ortomolecular e nutrólogo, Caiaque Petronilo. E, finalmente, aliando a saúde mental a ganhos de produtividade empresarial, as dicas da Coach Yzy Bezerra completam o time de colunistas do Bahia Notícia.

Abrindo a edição deste ano, trazemos os bastidores da política regional e estadual, as costuras e as pré-campanhas que se desenham até outubro deste ano, com destaque para a vitória político-jurídica do governador baiano, Rui Costa (PT), em seu pleito por recursos para a Bahia. Seguindo em frente estão os fatos relevantes que mexeram com os contextos políticos, econômicos e culturais das regiões do recôncavo, do sisal e da região metropolitana de Salvador (RMS) recentemente.

Quebrando um pouco o clima de formalidade, o Bahia Notícia também trás nessa edição importantes homenagens. Uma delas para o jovem Diego Moscato, membro da prestigiada família Moscato, e que ganhou no último mês de dezembro/2017 uma belíssima festa em celebração à conquista do título de Engenheiro Químico.

Em clima de aniversário, o Bahia Notícia deseja aos seus leitores, colaboradores e parceiros uma leitura prazerosa e informativa desta edição, e aproveita a oportunidade para agradecê-los pela confiança depositada em nosso jornalismo ao longo dos últimos 15 anos. A vocês, homens e mulheres de bem, o nosso mais singelo e sincero “obrigado”.

Segue abaixo as paginas: