Lutadora serrinhense está a um passo do UFC.

A lutadora de MMA, natural de Serrinha, Virna Jandiroba, estreou com pé direito no Invicta Fighting Championship na noite da última sexta-feira (08), em Kansas City, nos Estados Unidos. A luta contra a americana Amy Montenegro foi rápida: em pouco mais de 2 minutos, Virna aplicou um armlock que finalizou o combate e a levou à marca de 12 vitórias consecutivas.

Apesar da fama de durona, Amy Montenegro não resistiu ao jogo de chão da brasileira, que dedicou boa parte do tempo às tentavas de levar a adversária para o jiu-jitsu, luta na qual tem completo domínio. Considerada a “Demian Maia Feminina”, Jadiroba tem agora um cartel invejável. Com mais esta vitória, a peso-palha entrou de vez no radar do UFC, torneio mundialmente conhecido que reúne os melhores atletas das artes marciais mistas do planeta.

Após a luta, em entrevista, Virna falou dos desafios que enfrentou até os Estados Unidos, incluindo dificuldades na própria concessão de visto: “Eu sabia que nada poderia ser mais difícil do que eu enfrentei nas últimas semanas, mas eu queria estar aqui e mostrar pra vocês o meu trabalho”, declarou à imprensa.

 

Vídeo da luta:

Compartilhar