Moda: Em poucas semanas, grife Horse Club vende milhares de exemplares

Marca é sucesso entre amantes da montaria.

Imprimindo um novo conceito entre os amantes de cavalos e da montaria, a grifeHorse Club (em bom português, “clube do cavalo”) chegou com tudo à região metropolitana de Salvador (RMS) e na tradicional região sisaleira.

Com bonés que mesclam estilo, originalidade, elegância e boa textura, além de uma variedade incrível de cores e modelos, a marca já é um sucesso, o que se confirma pela crescente demanda por novas encomendas, como afirma um dos idealizadores, Neto Oliver.

A ideia surgiu de amantes da montaria. Eles foram buscar inspiração no amor e cuidado que os criadores têm por raças como Campolina, Manga Larga Paulista, Quarto de Milha, Árabe e Inglês.

A amizade entre homem e animais e sua representação nas linhas de costura dos produtos da Horse Club conduzem a marca a um patamar de exclusividade que seus clientes adoram.

Pingo Medeiros, diretor e responsável pelo desenho da marca, diz que “o grande segredo está na inovação e no conceito. O mercado busca muito isso”, completa. Pingo ainda informa que em breve a HC deve estar lançando modelos de vestuário, como camisas para ambos os sexos e vestidos.

Os produtos da Horse Club em Candeias-Ba podem ser encontrados no revendedor exclusivo da cidade, a loja Outlet Prime, na Rua 21 de Abril, próximo à Teleblocos.