O verão de Madre de Deus já começou! E com ele os eventos culturais que trazem milhares de turistas diariamente à pequena cidade-ilha a 63 kilometros de Salvador. Um dos festivais mais esperados da cidade ocorre em 2017 sob novo formato. O Madre Music começa no próximo dia 13 de janeiro e vai até o dia 29.

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus divulgou a grade de atrações do evento na ultima quinta-feira (29), pondo fim à ansiedade geral e às especulações que dominavam as redes sociais. Trazendo ícones do arrocha, como o cantor Tayrone, nomes do rock nacional, como o Capital Inicial, e promovendo os talentos locais com diversos artistas da terra, a organização do Madre Music prezou a qualidade e a novidade para atrair o público aos dias de festa.

A festa, cuja faixa etária é de 16 anos, acontecerá tanto na Arena – montada na tradicional Área de Lazer, em três dias seguidos de festa (contabilizando dois fins de semana); como em pontos distintos da cidade, durante os já famosos Pôr do Som, que este ano também acontecerá na ilha de Maria Guarda, sob a musicalidade do cantor Jau.

A entrada no Madre Music durante os shows na Arena custará apenas a doação de 1kg de alimento não perecível a ser direcionado à instituições de caridade.

Para quem está pensando em ir visitar Madre de Deus e suas belezas em janeiro, é bom ficar ligado na agenda cultural do município. Além do Madre Music, outras festas costumam agitar o verão na Ilha, como os blocos de carnaval, como o tradicional Toma Sopa, a Lavagem do Bonfim, as procissões marítimas e muito mais.

 

Confira a programação do Madre Music 2017:

13/01 (sexta) Pôr do Som:

Ju Moraes + Atração Local

Local: Alto da Matriz

Entrada Livre

 

14/01 (sábado) Luau:

Alavontê + Atração Local

Local: Praia do Cação

Entrada Livre

 

20/01 (sexta) Pôr do Som:

Danniel Vieira + Atração Local

Local: Alto da Matriz

Entrada Livre

 

21/01 (sábado) Luau:

Alexandre Peixe + Atração Local

Local: Praia do Cação

Entrada Livre

 

26/01 (Quinta) Pôr do Som:

Jau + Atração Local

Local: Ilha de Maria Guarda

Entrada Livre

27/01 (Sexta) Arena:

Tayrone + Harmonia do Samba + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 1kg de Feijão

 

28/01 (Sábado) Arena:

Matheus & Kauan + Timbalada + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 1kg de Arroz

 

29/01 (Domingo) Arena:

Capital Inicial + Saulo + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 200 Gramas de Leite em Pó

Compartilhar