Madre de Deus: Favorita entre internautas, Taynar Fiúza aguarda pela final do concurso Rainha do Carnaval 2018 nesta quinta (01/02)

A pequena cidade-ilha de Madre de Deus é só orgulho. A modelo Taynar Fiúza, representante do município em um dos mais disputados concursos de beleza do país, o prêmio Rainha do Carnaval de Salvador 2018, chega à final entre as mais cotadas para receber a tão desejada coroa.

Após seleção ocorrida no Hotel Sol Marina com outras 45 modelos, Taynar se destacou mais uma vez e agora aguarda o resultado final do concurso, a ser divulgado em evento nesta quinta-feira (01/02), no Hotel Fiesta, na Pituba, em Salvador. Taynar foi a única modelo que disputou a edição 2017 a chegar à mais uma final.

Votacao: http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/quem-deve-ser-a-rainha-do-carnaval-2018/

O favoritismo da musa madredeusense só faz crescer. Em enquete realizada pelo jornal Correio 24h para medir a preferência do público, a jovem de 23 anos desponta na segunda posição. Caso eleita, além da faixa e coroa, Taynar receberá uma passagem de ida e volta pela Air Europa para qualquer destino, com direito a acompanhante, mais prêmio em dinheiro (valor ainda indefinido).

Dona de corpo escultural, longos cachos, sorriso encantador e carisma incomparável, a modelo aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da cidade natal, de sua mãe e de sua produção, que inclui Felipe Barreto, João Victor e as parcerias Preta Design, Paula Riane e Luize Amanda.

Fotos: Jeane Merri

Apoio: Bahia Noticia