Matrimônio trouxe emoção e alegria às famílias.

O Espaço Brunu’s, um dos mais requisitados espaços de celebração em Candeias, recebeu na noite do último domingo (07) uma linda cerimônia de casamento que selou a união de Jéssica Santana e Naasson Bispo, os quais, junto com suas famílias, são grandes amigos do Bahia Notícia.

A cerimônia contou com a presença de muitos amigos e familiares. Os pais da noiva, Josias de Santana Pinto, fazendeiro popularmente conhecido como “Pato”, e dona Eliene dos Santos Santana, eram só alegria. Emocionada, dona Railda Pereira dos Santos Bispo e o pai do noivo, Antônio Carlos Bispo, também comemoravam a decisão do casal.

Celebrada pelo pastor, Daniel da 2ª Igreja Batista em Candeias, a solenidade foi marcada por cenas inesquecíveis. Uma delas foi a entradas dos pajens e das daminhas levando as alianças que representam o amor e a união do casal. A cena comoveu inúmeros convidados.  A festa ainda contou com um amplo e variado coquetel, regado a salgados, doces, pequeno jantar e refrigerantes, sucos e bebidas não alcóolicas em grande oferta. As imagens da festa ficaram sob a responsabilidade das lentes de Marcos Souza.

Para o editor do Bahia Notícia e amigo das famílias, Júnior Robocop, “palavras não conseguem expressar a alegria que sentimos ao ver nossos queridos amigos realizando o seu sonho.

Sejam muito felizes!”. Já para o irmão da noiva, Jonatan e sua esposa, Larissa, “a vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam sempre unidos para os ruins”, declarou para o casal.

 

Compartilhar