Além dele, outras duas vítimas foram executadas na noite de domingo (07).

O pai de santo, Edvaldo da Silva, de 43 anos, foi executado na comunidade de Concórdia, em Dias D’Ávila, na noite do último domingo (07). Segundo informações cedidas à Polícia Civil, homens entraram no local se passando por policiais, renderam os presentes, fizeram-lhes deitar no chão, e executaram o pai de santo e um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi revelada. Outro homem só não foi vítima porque a arma de um dos bandidos falhou.

Segundo informações iniciais, o pai de santo estaria “jurado de morte” por traficantes de Salvador, após ter estado associado ao roubo de arma pertencente a um dos criminosos. Seu assassinato, portanto, seria uma retaliação à desavença.

A ação integrou que matou o Edvaldo integrou uma noite de terror no bairro. Ali perto, outro jovem, José Raimundo Júnior, de 21 anos, foi morto no que parece um caso de latrocínio. Segundo pessoas ligadas à vítima, ele estaria a caminho de visitar um amigo, quando, por volta das 20:30, homens o abordaram exigindo que entregasse o celular. Aparentemente o jovem reagiu e, além de ter o aparelho roubado, foi alvejado, vindo a óbito no local.

A noite do último domingo em Dias D’Ávila terminou, portanto, com um saldo de 03 mortes por ações violentas na cidade.

Compartilhar