Dr. Pitágoras e primeira-dama Soraia Cabral passaram noite de natal com pacientes do Hospital Ouro Negro.

Na noite do último dia 25/12 o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, acompanhado de sua esposa e secretária municipal de Saúde, Soraia Cabral, estiveram em visita ao Hospital Ouro Negro, a principal unidade de saúde do município.

Durante a visita, o prefeito visitou pacientes internados, cumprimentou a equipe hospitalar e desejou a todos um feliz natal. Em declaração, Pitágoras afirmou que estaria apenas fazendo algum comum à sua vida como médico, antes de ascender à Prefeitura no início deste ano.

A ação teve ampla repercussão midiática. O portal A Folha do Recôncavo publicou matéria sobre a ação natalina e logo a publicação foi compartilhada nas redes sociais. Muitos munícipes parabenizaram a ação, destacando o caráter humano do prefeito e da primeira-dama. Pessoas ligadas à oposição tentaram deslegitimar a ação, mas, ao que parece, sem sucesso.

Fato é que o prefeito deu uma verdadeira repaginada em sua popularidade durante os últimos meses do ano. Ações repercutidas nas mídias, como a da noite de natal, neste sentido, servem como termômetro do seu governo, que deve concluir um ano na próxima semana.

Compartilhar