Fama já levou o jovem a programas de televisão.

A internet é uma verdadeira vitrine de talentos e personalidades. A web já revelou milhares de carismáticos brasileiros, que ganharam fama e dinheiro pelos milhões de cliques gerados por suas aparições atrás das câmeras. A mais nova personalidade da web que tem dado o que falar é o carismático José Bispo dos Santos Júnior. Já sabe quem é?

Pelo nome de batismo, pouquíssimos reconheceriam, mas e se falássemos em Juninho Espoliano Martinelli? Claro, é com este charmoso nome artístico que essa figuraça conquistou o coração e a simpatia de famosos e de milhares de seguidores nas redes sociais. Com apenas 21 anos, Juninho e seus vídeos são uma verdadeira febre no Instagram.

A história de Juninho contrasta com a alegria e simpatia que sempre exala em seus vídeos. O caminho da jovem celebridade é marcado por percalços, perdas e muito trabalho duro. Vindo da zona rural no interior baiano, Juninho sofreu com a morte do pai, diagnosticado com câncer de próstata. A perda do pai, contudo, trouxe outras consequências, como as dificuldades financeiras e até alimentares.

Diante do quadro de sua família, a única opção de Juninho foi tentar a vida em São Paulo, deixando os estudos aos 18 anos. Na maior capital da América do Sul, trabalhou no setor de telemarketing por quase dois anos. Era dali que mandava o dinheiro para ajudar a família na Bahia e foi nesta ocasião que foi convidado por um amigo para participar da Caravana do Faustão.

Desde sua aparição no programa dominical da rede Globo, Juninho Martinelli foi só sucesso. O jovem, além do sucesso de seus vídeos, que começou a gravar com um aparelho celular que comprou com seu trabalho em SP, Juninho ficou famoso por “invadir palcos”. É isso mesmo, de forma descontraída, Juninho estampava as notícias na web por suas aparições surpresas, como em ocasião do show de Lucas Lucco.

Seu sucesso e carisma abriram outras portas. Seus fãs foram à loucura quando Juninho participou de programas de grande audiência, como o talk-show de Fábio Porchat, o Programa da Sabrina, do Geraldo Luís, Rodrigo Faro, além de ter fotos com inúmeros famosos, como Zezé, Karol Nakamura, Thaís Araújo e muitos outros.

O sucesso na televisão e o carisma nas redes levaram Juninho ao status de celebridade virtual. Hoje o artista conta com Milhares de seguidores na Instagram, além de outros milhares em seu canal no Youtube. A fama também o levou a programas de rádio, onde foi entrevistado e pôde contar um pouco de sua história de vida. A visibilidade e a paixão por Felipe Araújo levaram a produção do cantor a procurar Juninho para o encontro entre fã e ídolo, com tudo pago pelo sertanejo.

Desafios e tristezas

Junino Espoliano Martinelli é, de fato, um sucesso. Mas a vida desse jovem artista também esteve marcada por perdas. Depois do pai, o jovem sucesso também viu a mãe falecer de câncer. A perda, além de tê-lo abalado profundamente, o fez voltar à Bahia para ficar com os quatro irmãos.

A situação aqui, apesar da fama, não mudou muito. Juninho hoje vive em uma casa simples, dorme no chão; não dispõe de geladeira, guarda-roupas e de outros “luxos” comuns à muita gente. Mesmo assim, com muita humildade e alegria, Juninho segue levando a vida e ajudando os irmãos e a comunidade em seu entorno. No último dia das crianças (12/10), o jovem reuniu em campanha 45 brinquedos e guloseimas e doou para crianças de sua localidade.

O jovem espera conseguir algum dia se manter e ajudar a família com os rendimentos econômicos do seu talento midiático. Até o momento Juninho não tem um empresário. “Tô precisando de um, né?!”, disse brincando à nossa reportagem.

Para encontrar Juninho Martinelli no Instagram basta digitar @juninhoespolianooficial

 

 

Compartilhar