Os vereadores que dão sustentação ao prefeito na câmara de Candeias, fizeram questão de estarem presentes na solenidade onde o Governador Rui Costa,  assinou a autorização de licitação para dar início às obras do Estádio Davi Caldeira, mais conhecido como Caldeirão.

Para a primeira etapa da obra do Caldeirão será aplicado quase 2 milhões de reais e no total um investimento na ordem de mais de 2,3 milhões para requalificação do estádio, na primeira etapa será feita a revitalização interna do estádio e na segunda, a urbanização na parte externa.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA) e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Ivan Palma, os vereadores Arnaldo do Ponto Econômico, Nal da San Martins, Marivalda Silva, Ivan do Prateado, Diego Maia, Silvio Correia, Jorge da JM, Lucimeire Magalhães, Mica, Gil Soares e Pastor Adailton Sales.

Para a vereadora Marivalda, a assinatura representa novos tempos para Candeias: “Fico feliz e muito esperançosa, pois era um sonho antigo de toda nossa população e principalmente para nós vereadores que este estádio fosse reformado, e hoje o primeiro passo foi dado, tenho certeza que essa dobradinha Dr. Pitágoras e Rui Costa, nossa cidade vai ganhar muita coisa, parabéns governador pelo carinho com Candeias”.

Resenha de Noticias

Compartilhar