Prêmio é legado de sua atuação como legislador.

O atual vereador por Candeias, João Cláudio, entregou na manhã da última terça-feira (20) o Prêmio Professor do Ano a alguns dos mais destacados profissionais da educação emCandeias. Com casa cheia, outros prêmios foram entregues, como o de Cidadão do Ano, que homenageou pelo menos 29 pessoas do município.

O legislador abriu os trabalhos com a apresentação de um vídeo emocionante que contou com o depoimento dos professores contemplados. A primeira a receber as homenagens foi a professora Ana Cláudia Santana. Em seguida, seus colegas Eliete Borges (Escola Antônio Martins), Josilene Reis (Professor Dásio), Marcia Raimunda (Alzira Ferreira) e o professor Amilton França (Escola Dr. Gualberto Dantas Fontes).

João Cláudio, que acabou não se reelegendo no último pleito, se disse orgulhoso pela premiação que é resultante de um projeto elaborado por ele. “Na época em que elaborei o projeto tinha por objetivo homenagear os mestres da nossa cidade, como forma de mostrar o quanto reconhecemos o trabalho e empenho deles na educação. Fico contente em deixar este legado para Candeias e para essa categoria tão importante para o nosso país”, declarou o vereador.

Compartilhar