Após uma verdadeira maratona do prefeito de Candeias, Drº Pitágoras (PP) e do Secretário de Esporte Nem de Barão, o processo de reforma do estádio municipal David Caldeira, o Caldeirão, já deu os primeiros passos. Enfim, foi marcada a data do processo licitatório para a reconstrução do estádio do município, que será no próximo dia 17/8 como consta no Diário Oficial do Estado (DOE), através da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Para o prefeito Pitágoras, o trabalho intenso para o sonho torná-se realidade continua. “Graças a Deus o processo licitatório já é uma realidade e acredimos que até o im deste mandato o estádio será entregue ao povo de Candeias. Essa luta eu faço questão de travar até o fim, É compromisso e vamos cumprir”.

O Secretário de Esportes de Candeias, Nem de Barão, comemorou nas redes sociais. “Hoje temos mais uma vitória para o povo Candeense. Tantos esforços foram feitos para que o estádio de Candeias tenha, enfim, sua revitalização”, postou o secretário na sua página pessoal do facebook.

A revitalização do estádio de Candeias também consta no Plano de Governo do prefeito Drº Pitágoras (PP).

Compartilhar