Juiz Ávio Mozar afirma : ” A administração anterior que está sendo investigada por corrupção, deixou a saúde de Candeias em caos absoluto ” !

A passagem do juiz federal Ávio Mozar vai dar o que falar, pelo menos no que se diz a antiga gestão municipal, o juiz relata em entrevista ao site Resenha de Noticias ” A saúde de Candeias estava numa situação lastimável e não havia mais sequer por parte dos fornecedores e dos médicos a intenção de prestar serviços ou vender esquipamentos para o município por conta da corrupção que existia dentro da administração anterior e isso está sendo examinado em outro processo judicial na mesma 12ª vara”.

Sendo perguntado sobre uma possível punição para o ex-prefeito de Candeias Sargento Francisco, o juiz diz : O Processo está em andamento e diante das provas e dos fatos que serão apresentadas, eu proferirei a sentença baseada nas povas.

Na mesma entrevista o juiz parabeniza a cidade de Candeias pelo seu 59° aniversário de emancipação politica, e relata ” Que a justiça está contribuindo com o município com a intervenção, porque a administração anterior que está sendo processada por corrupção, deixou a saúde de Candeias em um  caos absoluto”.

Resenha de Noticias

Compartilhar