“Continuarão podendo contar com uma SESP ativa e atenta às demandas da população”, afirmou ao BN.

Vereador licenciado e atual Secretário de Serviços Públicos de Candeias, Valdir Cruz aproveitou a quinta-feira (09) para reafirmar sua posição no governo a frente da SESP. O secretário buscou pôr fim a boatos que insinuavam que ele estaria retornando ao cargo de vereador, que deixou na primeira metade deste ano para assumir a pasta governamental.

A frente de uma das mais importantes secretarias do município, Valdir disse que sua prioridade agora é “terminar de executar as ações iniciadas com minha equipe junto à SESP. Com isso quem sai ganhando são os 100 mil habitantes de Candeias, que continuarão podendo contar com uma secretaria ativa e atenta às demandas da população”, destacou em nota ao BN.

Em nota oficial, Valdir deixou claro seu posicionamento. Acompanhe na íntegra:

Nota Oficial

Quero comunicar aos meus  amigos, a imprensa, correligionários, eleitores e cidadãos da nossa cidade, que permaneço no cargo de Secretário de Serviços Públicos do município de Candeias, realizando as ações e adotando todas as providências necessárias para o fiel cumprimento das minhas obrigações junto à população, cobrando também do executivo as estruturas necessárias e as reais condições para que possamos continuar realizando os serviços e atendendo as mais diversas demandas da população. Agradeço o carinho de todos, o apoio do nosso Prefeito Dr,Pitagoras e de toda nossa equipe!!Continuarei com a mesma disposição e empenho construindo junto com todos uma cidade melhor para viver!!O trabalho continua!!

 

Valdir Cruz

Compartilhar